Arquivo do blog

segunda-feira, 16 de julho de 2012

Pontes


Pontes


Ai, de mim
Que quis voar
E me perdi
Me dissipei
No ar

Mas que escutei
Um canto, a voz
O embalo do vento
Soprou a canção
E eu cantei
Me encontrando em sons
Pelo céu

Muros, paredes do tempo
Essa voz veio pra derrubar
Eu senti
No meu peito,
No ar que naveguei
O grave vindo
Sacudir e transformar

E o violão
Tocando até de manhã
Pra esse mundo dançar
Pra que um povo de voz,
De cantar, de saber,
Possa assim ressurgir,
Se unir já
Pra cantar

Vem agora pra cá! 
Vem pro meio da gente
Suar, transpirar,
Vem agora pra cá!

Vem cá, vem ver
Que essa gente é bonita
E que o som dessa voz
É nosso, é meu, ele é seu,
É de quem ainda queira sonhar

Canta com a voz que lhe vem
Canta, que a força que tem
Vai fazer retomar
O caminho da paz
Pela ponte da voz
De você com você


12/07/2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário