Arquivo do blog

sábado, 26 de maio de 2012

Canto sem pressa



Canto sem pressa


Corre, que a pressa te pega
Foge, que a vida te encontra
Cede, que a dor te devora
E cresce de todo lugar…

O que for que fizeres
Traga do fundo da alma
E a pele que hoje habita
Se faça regenerar,
Renovar…

Na coragem de estar com você,
Solidão já doeu por demais,
Eu não quero mais não
E você, vai fazer, 
Vai fazer merecer?

Canta, que o canto é o que pode salvar!
O que te leva daqui, pra algum lugar,
Onde o tempo não passe, e não pare,
Onde a vida não seja tanto de dor e tristeza,
Que a noite não seja tão fria,
E que o sol ainda venha esquentar…

Amanheço cantando, 
Dia, que surge trazendo,
O canto que hoje, por mim,
Calhou de querer se passar…

E eu cantei…
Mundo que cantou, eu só respeitei,
Mundo que cantou, ê…

Cantei pra sobreviver, 
Eu cantei sem pensar,
Só cantei o meu peito…
Cantei, que o bem que me fez,
Só me deu mais vontade,
De ser desse jeito…

Eu vou,
Vou cantando na estrada,
No curso da história da vida,
Eu vou lá…

Canto,
Sem ter pressa...
Que agora eu entendo,
Que o canto só vive
Se cantar…


25/05/2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário