Arquivo do blog

sábado, 5 de maio de 2012

Idas e vidas


Idas e Vidas


Lua, que se mostra inteira
Pra quem vive a vida de qualquer maneira
Pra quem nega o canto
Ressoando tanto
De se ouvir de lá

Lua, que se fez parceira
Que se fez de brasa da minha fogueira
Fez bater o peito
Ressoando tanto
Que me fez cantar

E só me restará
Essa força, que energiza a boca,
Pra soltar na voz
Minha dor

Roguei
À lua que olhasse a todos
E a mim também

Que o fim
Vai chegar e esse dia sim
É dia de me preocupar
Até lá não vou não

Céu, que é da lua
Apresenta o dia que volta
Céu, noite escura
É o céu do sol que clareia

A morte e o medo,
Isso é tudo pura besteira
Noite que brilha
É na lua cheia
Que transbordarei
Ah!

Mergulhar, mergulhar,
Transbordar, transbordar

Pra esse sol, que eu já sei,
Que já vem, secar

Lua, que hoje nasce cheia,
Que vive essa vida, de estar indo e vindo
Que transborda o peito
Que jorrando canto
É de arrepiar

Voz, que hoje cresce cheia,
Pra quem vive a vida, como lua inteira
É nova, míngua, cresce
Cheia, brilha tanto,
Pra iluminar
E encantar



05/05/2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário