Arquivo do blog

sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Terra de brasa


Terra de brasa


Por essa terra de brasa
Chão onde piso
Em que deitarei

Onde esqueci a saudade
Chão, onde foi?
Eu já nem sei

Sento e a cadeira levanta
Calo e a voz se liberta

O que cabia, não cabe
O que sempre foi, 
Já não vai mais ser
O que esconderam da gente
O vento conta
Com todo prazer

Canto a mudança do mundo
Canto e não posso parar!
Danço, com dois pés no chão
Mente pelo ar
Fogo-coração
Água molhando 
As mãos de sentir

Eu rodo por aí,
E não vou mais fingir 
Que estou só
Pois vejo ao meu redor
Esse tanto de gente com fé

Querendo não sofrer
Desejando um pouquinho de amor
Querendo se entender
Pra viver uma vida melhor

Ah, meu bem, vem pra cá!
Vem ver, lá na rua, o sol
Vem sentir como é bom!
Vem deixar a tristeza pra lá
Mais um dia já vem renascer!

Voz, não é minha, é do mundo
Dona do sonho que sempre sonhei

Voz, esperança que move
Toda vontade de apenas viver
Essa que não tem razão
Que não nos cabe entender


24/08/2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário